sábado, 9 de maio de 2009

Um novo Mimo...


Este novo mimo veio da amiga Shirley Paradizo, do blog Mundo Animado , a Shirley não sabe mas como tenho fobia por aglomeração não vou muito ao cinema, então xereteio o que rola nas telona, lá no Mundo Animado.
Shirley, obrigada por esse mimo e saiba que nós admiramos muito você e seu blog.
Beijos.
Bom, como tudo o que é bom este selinho vem acompanhado de algumas regras, vamos a elas:
1. Aceitar o prêmio publicá-lo no blog juntamente com o nome da pessoa que deu o selinho, premiando seu blog.
2. Passar o prêmio a outros 15 blogs e contactá-los para saberem que ganharam o selo.

Não vou passar para os 15 pois acaba que alguém sempre fica sem ter para quem fazer este agradinho, fica aqui a minha listinha esperando que outros também sejam presenteados com tão lindo mimo.

Gisa _ Miados Mil
Nana – Nana tricô, gatos e outros
Milene – Casinha para gatos
Elaine – Um pouco de mim
Lili – África em poesia
Andréa – Vida canina e historias de vida

Se alguém ficar sem o mimo por favor, levem-o daqui e sintam-se contemplados também.
Beijos

4 comentários:

Milene disse...

Amei o mimo Ana!! Logo mais passo para busca-lo! Beijinhos!!

Gisa disse...

Obrigada querida, adorei! Bjs

AFRICA EM POESIA disse...

ADOREI O SELO ...è um, dos mais bonitos...
beijos grandes

shirley paradizo disse...

Olá! Fico feliz por ter vcs como fãs! obrigada pelo carinho... e saiba que, sempre que tenho um tempinho, passo por aqui para ler "as histórias" dos nossos amados filhotes felpudos... neste momento, a minha peludinha está aconchegada no colo louca para "teclar" e mandar um beijão para os primos!

bjinhos
shirley