terça-feira, 5 de maio de 2009

Blue eyes...


Olhos azuis, límpidos e diretos.
Olhos honestos, inquisidores...
Assim é a Gabriela. Gabi para os íntimos que são poucos.
Essa jovem senhorinha é desconfiada por natureza, tem medo de tudo o que é ríspido, sejam palavras ou sejam gestos.
Adora colo, porém detesta afagos mais entusiasmados, morde para demonstrar sua indignação.
Gabi ama a família humana, gosta da Peta e tolera o Miguel. É comedida como cabe a uma Lady, dificilmente demonstra quando está enciumada, ao contrário dá-nos a costa (sabedora que isso causa ao nosso coração sobressaltos).
Ontem xeretando fotos no pc, achei essa da Gabi, minha sialata marmorizada com lindos olhos azuis.

10 comentários:

Flavia disse...

minha querida amiga
sem duvida nenhuma....ou vc acha que meus olhos nao enchem de lagrima toda vez que vejo aquelas fotos?
de alegria por saber que ainda existem pessoas puras de coraçao...

talvez o mundo tenha uma chance, uma esperança....

um beijo

Andrea Sassaki disse...

Aninha....que gatinha mais bela! Você sabe que eu amo os diálogos que você postou, né??? E a Gabi, meu Deus! Que princesa! Parabéns! E muitas beijocas para você!

Nós 4 disse...

Que linda!!! Tá escrito na cara dela td o que vc descreveu... rsrs
É engraçado como cada um tem uma expressão diferente, né? Fofos demais.

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Ana, será que existem olhos que nos olham mais fundo do que os olhos de um bichinho? Meus cachorros me olham assim, como a sua lady Gabi.
Querida, obrigada pelas palavras deixadas no blog. São muito importantes. Quando eu postar mais sobre o bebê você vai entender
Beijos.

Gisa disse...

Será que é uma característica típica dos bichanos? Os meus quando estão com ciúmes, ou ficam de mal conosco por algum outro motivo, também costumam dar-nos as costas!
Os olhos da tua Gabi são lindos e profundos como o mar. Bjs

disse...

nossa, mas ela tá apelando, né? precisava ser tão linda???

Milene disse...

Gabriela é liiiinnnda! Aquela carinha é de derreter o coração!
Beijos pra você Ana, e para toda tua turminha!!

Anônimo disse...

A Gabi é linda mesmo!
Poderíamos apresentá-la ao Tigre, que também não gosta muito de carinhos entusiasmados, se bem que depois do susto que levou, ter ficado tanto tempo fora de casa, ele está mais dócil e aceita ficar no colo pra receber carinho.
Falando nele, está ótimo! Pede comida 600 vezes ao dia, já tem vida normal, do ponto de vista fisiológico e me parece que ele sabe exatamente tudo o que aconteceu.
bjs

Gatophenia disse...

Com essa cara, quem resiste em NÃO fazer um afago entusismado?? apertar pode? rsss
Bjs, Debora

Marisa Pimenta disse...

Que gatinha mais linda. O meu Mingau qdo pequeno tinha os olhos assim, hoje são verdes e transparentes. Boa sorte p esses lindos felinos e bjks p vc