sexta-feira, 29 de maio de 2009


Queria ter algo bonito ou engraçado para postar, porém meu coração que já andava triste com o adormecimento do Tigrinho, mais uma vez se pôs a chorar.
Hoje outro Anjinho resolveu que era chegada à hora de tomar de volta suas asas e voar com maestria para junto do Papai do Céu.
A Lolita da Elaine adormeceu hoje; ao adormecer ganhou suas asas e voou, nós que ficamos para trás quando um Anjo resolve visitar o Pai, nem sempre compreendemos que tivemos em nossa companhia um presente divino. Ou então lamentamos que esse tempo tivesse sido tão curto. Mas o tempo de Deus é outro e embora nem sempre concordemos fica-nos a convicção de que fomos dignos de desfrutar da companhia de um de seus amados Anjos.
Assim acredito que a Lolita está na Ponte do Arco-íris, em seu máximo esplendor, a brincar em um campo de girassóis, feliz, sem dor, com muitos outros Anjinhos e todos aguardando o dia do reencontro.
Elaine, nós não estamos em luto porque confiamos que sua Anjinha Lolita estará sempre contigo, apenas inverteu-se os papeis, até ontem era você quem cuidava dela e agora é ela que cuidará de você.
Fique em Paz, pois você é tão ESPECIAL que Deus a escolheu para guardiã de um bem tão precioso quanto foi a Lolita.
Beijos, lambeijocas e abraços, nossos e de todos os amigos virtuais que você conquistou com seu carinho e verdade.

9 comentários:

Gisa disse...

Linda mensagem Ana. Só conheci Elaine e Lolita pelo teu post anterior, mas sei o que é a dor de perder alguém amado e me solidarizo com ela. Bjs

Milene disse...

Que triste!! Só de ler já comecei a chorar...
Muitos beijos pra ti amiga.

disse...

:(

triste...


sobre o meu post: fiz o post para uma amiga e ela comentou no blog. dá pra vc ver a reação dela!

Compondo o olhar ... disse...

Recado de São Francisco de Assis: "Sei que lágrimas de dor verte agora dos teus olhos. Dia em que teu cão se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste: jamais Deus teria sido injusto com os animais!! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA! Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui.... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!! Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!! As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida. Enxuga teu rosto e acredita!! Fizeste a parte que te cabe no mundo...
Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia. Então podemos crer novamente. VIVA!!! É que o Criador adora suas crias!! E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam... Elas cumpriram com o seu DIVINO mandato: A M A R - T E !!!

bjocas..

ps: tem selinho p vc no meu blog, passa lá p pegá-lo.

Gata Lili disse...

Ele atravessou o arco-íris e está bem. Que nossa amigateira Elaine encontre conforto neste momento difícil. :)

crazy cat lady disse...

Sem palavras...sei muito bem o quanto isso doi!:*(

Rosana Amato disse...

estou muito triste também e procurando pela internet achei este blog...minha gata acabou de falecer às 7:00 h da manhã. Fui ao hospital para liberar o corpo,voltei para casa e tentei dormir ,como não consegui pensei em procurar pela internet algo que me conforta-se. Achei este blog e agora sei que não estou sozinha! meu nome é Rosana e minha gatinha se chama Sassa(para mim ela vai viver para sempre). obrigada!!

Raissa Fernandes. disse...

Nada de tristeza, vamos ser feliz!
Adorei seu blog, vou seguir aqui, passa no meu também?

Beijocas,Raissa!

Confissões de Anita disse...

Vamos ajudar a Janaína do blog peludinhos carentes ou ajudem a repassar:(última postagem principalmente)
http://www.peludinhoscarentes.blogspot.com/